Palestrantes e Painelistas

Ahnis Fraga Do Nascimento

Assessora de Inovação Tecnológica da Diretoria de Planejamento de Novos Negócios

IplanRio

+ Mais

Acredito que um dos pilares do desenvolvimento da economia de uma Cidade é a Inovação. Para isso, criamos um projeto piloto onde Governo atua como provedor de dados abertos como serviço (DaaS = Data as a Service) e cidadão como desenvolvedor de serviços digitais para cidade a partir de necessidades observadas no dia a dia, vivenciadas pelo próprio cidadão muitas vezes. Atuo no setor de Inovação da IplanRio (Empresa Municipal de Informática da Cidade do Rio de Janeiro) Prefeitura do Rio desde 2014. Realizo Gestão da Inovação a partir de portal habilitador de inovação da Prefeitura do Rio = www.linc.prefeitura.rio -> LINC (Laboratório de Inovação Colaborativa Digital) IplanRio. Na Assessoria de Inovação Tecnológica, a equipe entende as necessidades da Cidade, capta dados e viabiliza desenvolvimento de serviços digitais para Cidade apoiando aos Cidadãos. Professora no MBA de Gestão e Governança de TI na Poli da Universidade Federal do Rio de Janeiro - (UFRJ) ITIL Expert (trainned) e ITIL Intermediate Certified. Apaixonada por vinhos e quadrinhos.

André Leandro Magalhães

Presidente

Dataprev

+ Mais

Antonio Netto

Professor IBGP e Analista de Tecnologia da Informação no Ministério dos Direitos Humanos

+ Mais

Palestrante do Processo de Contratação de Tecnologia da Informação (Instrução Normativa 4 STI/MP). Criador do Jogo de Contratações de TI e autor do livro: O Jogo, com mestrado em Engenharia, na temática de Gestão de Riscos nas Contratações de TI no Setor Público (UnB). Atualmente trabalha com aquisições de TI na Secretaria Especial de Política para Mulheres, do Ministério da Justiça e Cidadania. Professor na ENAP, IBGP, Elo e Negócios Públicos. Coach pelo Neuroleadership Institute, Certificações: COBIT 5 e ITIFL. Antes de ingressar no serviço público, atuou no mercado privado pela Xerox e GVT.

Antonio Sergio Cangiano

Diretor Executivo na A N C D

+ Mais

Bartolomeu de Figueiredo Alves Filho

Assessor da Gerência Geral de Tributos Imobiliários

Prefeitura do Recife

+ Mais

Bruno Ramos Pereira

Coordenador

PPP Brasil (O Observatório das Parcerias Público-Privadas)

+ Mais

Caio Cardoso Lucena

Pesquisador e Mestre em Gestão Pública

COLAB-USP

+ Mais

Caroline Burle

Relações Institucionais do Centro de Estudos sobre Tecnologias Web

(Ceweb.br) e W3C Brasil

+ Mais

Ciro Biderman

Coordenador do Mobilab

Prefeitura de São Paulo

+ Mais

É Professor do mestrado e doutorado em Administração Pública e Governança da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pesquisador principal do Centro de Estudos de Política e Economia do Setor Público (CEPESP/FGV). Pos doutor em Economia Urbana pelo DUSP/MIT em 2007 e Doutor em Economia pela FGV em 2001. Seu interesse de estudo inclui economia regional e urbana focado em políticas públicas no nível sub-nacional com ênfase em transportes e uso do solo. Atualmente é coordenador do mobLab, o laboratório de inovação em mobilidade. Foi diretor de Inovação da São Paulo Negócios e Chefe de Gabinete da SPTrans ambos da Prefeitura de São Paulo.

Ciro Gomes

Advogado, Professor Universitário, Escritor e Político Brasileiro

+ Mais

Ciro Ferreira Gomes é dono de um vasto e brilhante currículo político e administrativo. Em 1982, com 25 anos, elegeu-se deputado estadual no Ceará pela primeira vez. Em 1986, reelegeu-se e assumiu a liderança do governo de Tasso Jereissati na Assembléia Legislativa do Ceará. Em 1988, Ciro foi eleito Prefeito de Fortaleza. Em outubro de 1990, aos 32 anos de idade, Ciro venceu as eleições para o Governo do Ceará, tornando-se o mais jovem governador da história do País. Também foi reconhecido como o Governador mais bem avaliado do Brasil. A convite do presidente Itamar Franco, Ciro Gomes assumiu o Ministério da Fazenda, com a missão de enfrentar e vencer uma grave crise que ameaçava o então nascente Plano Real. Ciro foi candidato à Presidência da República nas eleições de 1998 e 2002. Convidado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Ciro Gomes assumiu o Ministério da Integração Nacional em 2003. Na eleição de outubro de 2006, Ciro Gomes candidatou-se a uma cadeira de deputado federal, sendo o mais votado proporcionalmente de todo o país: ele obteve 667.830 mil votos, o equivalente a 16,19% de toda a votação dos cearenses para a Câmara Federal. Em 12 de setembro de 2013, a convite do Governador do Estado do Ceará, Ciro Gomes assumiu a Secretaria da Saúde com a missão de entregar aos cearenses a melhor rede pública de saúde do país. Em 2015, Ciro Gomes assumiu a presidência da Transnordestina Logística S/A, do Grupo CSN, com o objetivo de garantir o cronograma da maior rede ferroviária do Nordeste brasileiro. Ciro Gomes é formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará e estudou na Harvard Law School. É também autor dos livros: No País dos Conflitos (1994); O Próximo Passo – Uma Alternativa Prática ao Neoliberalismo (1995), em parceria com o professor Mangabeira Unger; Um Desafio Chamado Brasil (2002).

Cristiano Rocha Heckert

Assessor chefe de Modernização e Gestão Estratégica

Ministério Público Federal

+ Mais

Servidor público federal da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), o novo secretário é graduado, mestrado e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP). Antes de assumir a Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, Heckert foi secretário de Gestão Estratégica no Conselho Nacional do Ministério Público. Ocupou também o cargo de diretor do Departamento de Infraestrutura de Serviços de Rede na própria SLTI.

Daniel Annenberg

Secretário de Inovação e Tecnologia

Prefeitura de São Paulo

+ Mais

Formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), comandou a reestruturação do Detran-SP, maior órgão de trânsito da América Latina, entre 2011 e 2016. É um dos idealizadores do programa Poupatempo, reconhecido pelo padrão de qualidade no atendimento ao cidadão, projeto do qual foi superintendente por dez anos, entre 1996 e 2006. Foi sócio-fundador da Res Pública, consultoria em serviços públicos na qual atuou por cinco anos (2006 – 2011). Trabalhou ainda na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e na Secretaria de Administração Federal, entre outros órgãos municipais como a Secretaria Especial da Reforma Administrativa da Prefeitura Municipal de São Paulo, onde contribuiu na elaboração do Guia de Serviços Públicos e na criação do projeto das subprefeituras.

Daniel M. Velazco Bedoya

General Manager Brasil

Cabify

+ Mais

(27) é Mestre em Administração pela FEA/USP e graduado em Engenharia Agronômica pela Esalq/USP. Iniciou sua carreira na área de administração e economia de agronegócios, atuando em projetos nacionais e internacionais neste setor junto ao Cepea/Esalq-USP. Amante de mobilidade e empreendedorismo, co-fundou o site de viagens compartilhadas Caronas.co. Após vender esta plataforma para o grupo Rocket Internet, tornou-se Country Manager da Tripda no Brasil e, atualmente, é o Country Manager da Cabify Brasil.

Daniel Mangabeira

Diretor de Políticas Públicas

Uber

+ Mais

Doutor em Direito Internacional na Universidade de São Paulo (USP), é mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UNB) e em Direito Internacional Econômico pela Université de Paris I Panthéon-Sorbonne.

Danilo Scalet

Diretor de Tecnologia da Informação

CELEPAR

+ Mais

Diretor responsável por propor estratégias para a definição, desenvolvimento e implantação de Tecnologias da Informação e Comunicação aplicáveis à Celepar e a projetos corporativos do Governo do Estado do Paraná. Foi diretor da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC), membro do Conselho de Administração do Centro Internacional de Tecnologia de Software (CITS) e Membro da Equipe Técnica do Modelo do Programa de Melhoria do Processo de Software Brasileiro (MPS.BR), sendo editor do Guia de Aquisição do MPS.BR, instrutor do Curso de Aquisição do MPS.BR, Consultor de Aquisição e colaborador e revisor do Guia Geral do MPS.BR, Guia de Avaliação do MPS.BR e Guias de Implementação do MPS.BR. Atua junto à Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) na elaboração de Normas Técnicas relacionadas a Requisitos e Avaliação da Qualidade de Software tendo coordenado a elaboração de 13 Normas Brasileiras voltadas à Qualidade de Software. É membro do Grupo de trabalho de Avaliação de Qualidade de Produto de Software da ISO/IEC desde 1993 (ISO/IEC JTC1 SC7 WG6), sendo editor das normas internacionais ISO/IEC 25000 – Guide to SquaRE e ISO/IEC 25040 – Evaluation reference model and guide e co-editor das Normas Internacionais ISO/IEC 25020 – Measurement reference model and guide, ISO/IEC 25045 Systems and Software Engineering – Systems and Software product Quality Requirements and Evaluation (SQuaRE) - Evaluation Module for Recoverability e ISO/IEC 25041 Systems and software engineering – Systems and Software Quality Requirements and Evaluation (SQuaRE) – Evaluation guide for developers, acquirers and evaluators. É graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR –1977), com pós-graduações nas áreas de Administração Industrial e Gestão empresarial. Na área acadêmica ministrou disciplinas de Qualidade de Software e Aquisição de Software para cursos de Especialização em Engenharia de Software.

Edson Germano

Consultor de TIC para o Setor Público

FIA (Fundação Instituto de Administração)

+ Mais

Eduardo Henrique De Azevedo

Subsecretaria de Parcerias e Inovação, Governo do Estado de São Paulo - Pitch GOV

 

+ Mais

Fernanda Campagnucci

Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental na Secretaria Municipal da Educação de São Paulo

+ Mais

Fernanda Girão

Gestora

UAI PARA TODOS - Unidades Mineiras de Atendimento Integrado

+ Mais

Fernanda Joris

Designer, especialista em Design Digital e Experiência do Usuário, Líder de Ux

AppCívico e Eokoe

+ Mais

Designer, especialista em Design Digital e Experiência do Usuário. Trabalho como Líder de Ux no AppCívico e Eokoe e também em projetos para inclusão social.

Florencia Ferrer

Professora Fórum Permanente de Inovação em Setor Público

FGV Brazil

+ Mais

Giovanni Narezi Pimentel Rosa

Sócio da TIGS e Ex. Diretor de TI

Município de São Bernardo do Campo

+ Mais

Executivo e empresário na área de tecnologia da informação. Formado em engenharia de telecomunicações, com 16 anos de experiência. Iniciou sua carreira na área técnica e na sequência assumiu posições gerenciais, de negócio e como empreendedor na TIGS Tecnologia. Foi diretor do departamento de TI do Município de São Bernardo do Campo até dezembro de 2016, onde esteve à frente de projetos como a implantação do centro de operações e vídeo monitoramento integrado, ampliação dos serviços on-line, renovação do data center, migração para telefonia IP, entre outros. Antes de assumir a diretoria de TI do município, atuou como gestor de negócios em uma das maiores empresas brasileiras integradoras de TI, onde desenvolveu projetos para órgãos públicos e grandes corporações dos segmentos financeiro, serviços e industrial.

Jair Zensuke Miyashiro

Coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação do Governo do Estado de São Paulo.

+ Mais

Formação em Análise de Sistemas pela PUC - Campinas. Nos últimos 35 anos trabalhando na Prodesp percorrendo várias áreas de atuação tais como áreas de Produção, Desenvolvimento e Atendimento/Comercial. Funções exercidas: Analista de Sistemas; Coordenador de Sistemas; Chefe de Departamento Desenvolvimento de Sistemas; Gerente de Desenvolvimento, Produção e Atendimento a Clientes; Superintendente de Produto RH/Folha de Pagamento Administração direta e indireta.

Joaquim José Fernandes da Costa Junior

Diretor do Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS (DEMAS) no Ministério da Saúde

+ Mais

Maria Alexandra Viegas Cortez da Cunha,

Professora Doutora

FGV

+ Mais

Maria da Glória Guimarães dos Santos

Diretora Presidente

SERPRO

+ Mais

Graduada como Tecnóloga em Processamento de Dados, com MBA em Gestão Estratégica de Sistemas de Informação pela Fundação Getúlio Vargas. É diretora-presidente do Serpro, acumulando a função de diretora-superintendente. Desenvolveu carreira na Tecnologia do Banco do Brasil, onde foi diretora; sendo ainda diretora de Tecnologia e Operações da Aliança do Brasil Seguros, diretora de TI da BBTurismo, secretária de Logística e Tecnologia da Informação no Ministério do Planejamento, vice-presidente de Operações dos Correios, diretora-superintendente do Serpro e diretora da Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias S.A. - ABGF.

Maximiliano Salvadori Martinhão

Secretário de Política de Informática

Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações

+ Mais

Maximiliano Salvadori Martinhão, Secretário de Política de Informática do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações desde junho de 2016, nasceu em 1971, em Campinas/SP. É Engenheiro de Telecomunicações formado pelo Instituto Nacional de Telecomunicações – INATEL, de Santa Rita do Sapucaí – MG, Mestre em Gerência de Telecomunicações pela Universidade de Strathclyde no Reino Unido. Advogado formado no Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB. Exerceu, antes de chegar ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o cargo de Secretário de Telecomunicações no Ministério das Comunicações e o cargo de Gerente Geral de Certificação e Engenharia do Espectro da ANATEL, tendo ocupado outras posições Gerenciais e de Assessoria na Agência. Atuou como Engenheiro de Planejamento do Sistema TELEBRÁS. Foi representante da Administração Brasileira em diversos fóruns nacionais e internacionais de telecomunicações. Titular de cargo efetivo de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações desde 2005.

Paulo César Barbosa Fernandes

Coordenador de Sistemas da Saúde

Prefeitura de Vitória - ES

+ Mais

Bacharel em Ciência da Computação, Pôs Graduado em MBA em Gerência de Projetos e Mestre em Ontology Based System pela Universidade Federal do Espírito Santo, atua como Coordenador do projeto Rede Bem Estar, prontuário eletrônico do cidadão da cidade de Vitória-ES.

Paulo Miranda

Presidente

PROCEMPA

+ Mais

É Engenheiro Civil e Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (RS); foi Secretário Municipal da Informação e Tecnologia da Prefeitura de Curitiba; eleito três vezes. Presidente da ABEP – Associação Brasileira das Empresas Públicas de TIC, Diretor Presidente da CELEPAR – Cia de TIC do Estado do PR, Diretor Técnico da PROCERGS - Cia de TIC do Estado do RS e Superintendente do Serviço Federal de TIC (SERPRO) nos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo. Exerceu as funções de Secretário Executivo do Conselho de Informática do RGS e Diretor Executivo do Conselho de Informática do Paraná. Foi fundador e diretor do Centro Internacional de Tecnologia de Software – CITS e vice-presidente do Subcomitê de Software da ABNT. Foi Diretor de Consultoria da BRISA – Sociedade para o Desenvolvimento da Tecnologia da Informação. Possui mais de 30 anos de experiência nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação, de Planejamento Estratégico e de Gestão de Tecnologia, no governo e na iniciativa privada.

Pedro José Pezzuto Gimene

Superintendente de Tecnologia da Informação

SPTrans, São Paulo

+ Mais

Formação Acadêmica – Engenharia Química – Faculdades Oswaldo Cruz - 1982. Pós Graduação em Gerência de Projetos – IPGA-Stefanini - Faculdades Giordano Bruno- 2004. Assessoria de Gestão de Projetos prestada a Caritas do Brasil. Certificado Itil V3 - Foundation. Diversas palestras , moderação de debates sobre tecnologia no transporte coletivo de São Paulo. Treinamento de integração de base de dados SAP em Nova York. Curso de CRM colaborativo em Lisboa – Portugal. Evento e palestras no CAWorld em Nevada - USA. Executivo de Tecnologia da Informação com trabalhos na área pública e privada, especializado em Gestão de Áreas de Projetos, Pré Vendas e TI em geral. Ocupando cargos de gestão há 18 anos gerenciando grandes projetos , SPTrans – implantação do Bilhete Único e Sistema Integrado de Monitoramento, sistemas de monitoramento da Telefonica, Dataprev, e TIM. Implantações de Data Centers e Projetos de Telefonia wireless. Atuando na área de mobilidade urbana com trabalhos em ITS e IOT. Últimos trabalhos: SPTrans – Superintendente de TI – Desde 01/2014; HDS / 5wi – Gerente de área – De 08/13 a 01/14; Syrix - Gerente de Delivery - PMO 06/12 a 08/13; F9C – Gerente de Projetos 02/10 a 06/12; Diveo – Último cargo - Diretor de Escritório de Projetos - De 10/03 a 12/09.

Rafael Tartaroti

oordenador Executivo do Mobilab

Prefeitura de São Paulo

+ Mais

Renzo Oliveira Santos Colnago

Presidente

PRODEST

+ Mais

Renzo Colnago é empreendedor e fascinado pelas ideias e soluções inovadoras. Business developer com vasta experiência em projetos e estratégias de gestão de produtos para ambientes digitais. Atualmente é Diretor Presidente do Prodest, Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Autoridade de Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado). Ativista do associativismo, acredita na união de pessoas envolvidas em causas comuns. Vice-presidente de Cindes Jovem, jovem entidade ligada ao sistema CINDES/Findes (Centro das Indústrias do Espírito Santo/Federação das Indústrias do Espírito Santo) e diretor de inovação da FECAJE (Federação Capixaba de Jovens Empreendedores).

Rodrigo Ortiz D'Avila Assumpção

Ex-Presidente

Dataprev

+ Mais

Ronaldo Zanardo

Service Designer

Innova Thinking

+ Mais

Owner da Innova Thinking, Design Thinker e Service Designer, pesquisador/facilitador em inovação. Mais de 18 anos de experiência na área de TI com passagem por grandes empresas como Banco Real, EDS/HP e nos últimos anos atuando como consultor na Deloitte Consultoria.

Sérgio Antonio Garcia A. Júnior

Coordenador-Geral de Ambiente de Negócios na Secretaria de Política de Informática - SEPIN do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações - MCTIC

+ Mais

Sylvia de Miranda R. Chaves

Supervisora de Processos da Diretoria de Planejamento de Novos Negócios

IplanRio

+ Mais

Thiago Sampaio Milani

Secretaria Municipal de Gestão e Controle

Prefeitura de Campinas

+ Mais

Administrador, formado pela FACAMP, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Exerceu o cargo de Assessor Executivo na Secretaria de Energia do Estado de São Paulo, no segmento de Petróleo e Gás. Entre 2014 e 2017 esteve como Diretor do Departamento de Controle Preventivo desta pasta, liderando projetos de inovação, modernização e eficiência da gestão pública municipal. Dentre os principais projetos desenvolvidos, destaca-se o Portal do Cidadão. Atualmente é Secretário Municipal de Gestão e Controle, na cidade de Campinas, responsável pelas áreas de Convênios, Transparência, Auditoria, Controle Preventivo e Controle Interno.

Thiago Veiga Marzagão

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Observatório da Despesa Pública, Controladoria Geral da União

+ Mais

Vagner Diniz

Gerente no Centro de Estudos sobre Tecnologias Web, NIC.br e Curador de Conteúdo do CONIP

+ Mais

Vicente Lima

Dell EMC | Brazil Channels

+ Mais

Vinícius Garcia de Oliveira

Coordenador do Estudo Nacional de IoT pelo CPqD

+ Mais

Wagner Silva Araújo

Diretor de Governo Digital da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão

+ Mais

Wellington Silva

Gestor de TI

Prefeitura Municipal de Bauru

+ Mais

Formado em Banco de Dados, Especialização em Redes de Computadores e Cursando Mestrado em Ciência da Computação. Comecei trabalhar com tecnologia em 2011 com Desenvolvimento de Sistemas. Funcionário da Prefeitura desde 2013 na função de Administrador de Banco de Dados e desde 2014 na Gestão da T.I. da Prefeitura. Também sou professor da Rede Senac desde 2016.

 

 

Palestrantes dos Cases na Vitrine de Cases e Vitrine de Prefeituras

Bartolomeu de Figueiredo Alves Filho

Assessor da Gerência Geral de Tributos Imobiliários

Prefeitura do Recife

+ Mais

Eduardo Bizarro Pereira Porto

Tribunal de Contas da União

+ Mais

Lilian Madeira

Supervisora de Inovação na Informática de Municípios Associados S.A

IMA Campinas

+ Mais

Mariliza Henrique da Silva

Médica infectologista da gerência de assistência do Programa Estadual de DST/aids de São Paulo e Diretora do Departamento de Atenção Especializada do Município de São Bernardo do Campo

+ Mais

Formada em medicina pela Faculdade de Medicina da Fundação do ABC (FUABC) em 1994 e residência médica em Doenças Infecciosas e Parasitárias no Instituto de Infectologia Emílio Ribas (IIER). Desenvolve ações programáticas como elaborações, planejamento, execução e coordenação de treinamentos de capacitação técnica e gerencial; supervisões de serviços de DST/AIDS; ministração de palestras e aulas. Desenvolve pesquisas clínicas nos seguintes temas: HIV/aids, hepatites virais, adesão, qualidade de vida.

Paulo César Barbosa Fernandes

Analista em TI e Desenvolvimento

Prefeitura Municipal de Vitória

+ Mais

Bacharel em Ciência da Computação, Pôs Graduado em MBA em Gerência de Projetos e Mestre em Ontology Based System pela Universidade Federal do Espírito Santo, atua como Coordenador do projeto Rede Bem Estar, prontuário eletrônico do cidadão da cidade de Vitória-ES.

Paulo Sergio Sgobbi

Diretor de Relações Institucionais

Brasscom

+ Mais

Simone Aparecida Pelegrini

Secretária de Tecnologia da Informação

Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso

+ Mais

Wallace da Silva Pereira

Coordenador de Desenvolvimento e Manutenção de Aplicativos, Diretoria de Informática

Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina

+ Mais

Wellington Francisco da Silva

Coordenador de Informática no Departamento de Processamento de Dados

Prefeitura Municipal de Bauru

+ Mais

Formado em Banco de Dados, Especialização em Redes de Computadores e Cursando Mestrado em Ciência da Computação. Comecei trabalhar com tecnologia em 2011 com Desenvolvimento de Sistemas. Funcionário da Prefeitura desde 2013 na função de Administrador de Banco de Dados e desde 2014 na Gestão da T.I. da Prefeitura. Também sou professor da Rede Senac desde 2016.

 

 

Palestrantes Startups Pitch

Bianca Caravajo

Co-Fundadora & CTO

Startup Sonar

+ Mais

Deborah de Angelo

CEO

Startup Sonar

+ Mais

Conrado Ramires

Startup PegCar

+ Mais

Ricardo Victorio

Startup Leva Eu

+ Mais

Luiz Renato M. Mattos

Startup OnBoard Mobility

+ Mais

Hugo Oliveira

CEO & Founder

Startup O Liciteiro

+ Mais

Ivo Pons

Startup Kolektivo / Scipopulis

+ Mais

Luciano Telesca Mota

Startup Parknet

+ Mais